Em áudio após ser diagnosticado com Covid-19, Eduardo Galvão pediu a amigo: “sai de casa não, cara”

O ator se mostrou preocupado com o amigo Stepan Nercessian após seu diagnostico

Após receber seu diagnóstico para Covid-19, o ator Eduardo Galvão enviou uma mensagem de áudio a um amigo, o também ator Stepan Nercessian. Na mensagem, Galvão sem mostrou preocupado com a doença, e alertou o amigo. O áudio foi enviado ao ator no dia 23 de novembro. Eduardo acabou falecendo em decorrência da doença nesta última segunda-feira (7) a noite em um hospital na Barra da Tijuca.

Na mensagem, logo após seu diagnostico, Galvão desabafou com Stepan, dizendo que a doença era algo muito ruim, e pediu ao amigo que este não saísse de sua casa em meio a pandemia, pois não teria como saber o que de pior poderia ocorrer, e se melhoraria ao se infectar com o vírus.

PUBLICIDADE

Ao final do mês passado, no entanto, Galvão acabou dando entrada no hospital, e neste momento, o ator já se encontrava com 50% de sua capacidade pulmonar afetada, devido ao Covid-19. Ele precisou logo após isso, ser entubado no dia 1º deste mês, ao apresentar um piora em seu estado de saúde, que se tornou grave.

Através das redes sociais, Stepan publicou uma mensagem onde lamentou a morte do amigo. Na publicação, o ator declarou que mais um anjo ficaria ao lado de Deus, ao se referir a Galvão. Nercessian aproveitou ainda para elogiar o amigo, que chamou de homem bom e pai honrado.

PUBLICIDADE

Eduardo ganhou muita notoriedade em sua carreira de ator devido a várias novelas que participou na TV Globo, como por exemplo “O Salvador da Pátria”, “A Viagem” e “O Clone”. Seu último trabalho na emissora foi em “Bom Sucesso” que chegou ao final em 2019.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.