Em Look ousado com apenas correntes em seu corpo Gracyanne Barbosa quase mostra demais, fotos

Usando apenas correntes para tampar as partes íntimas, a musa fitness extrapolou no look em sessão de fotos.

A esposa do cantor Belo é conhecida por seu belo corpo escultural e sarado. A musa fitness já revelou em uma entrevista alguns perrengues que já passou durante sua vida para chegar onde está hoje. Aos 16 anos, Gracynne tinha passado no vestibular para Direito da UFRJ e decidiu deixar o Mato Grosso e se mudar para o Rio de Janeiro.

Com apenas 300 reais no bolso, Gracyanne se jogou de cabeça nessa aventura. Antes de conseguir estabilidade, precisou morar na rua, passou fome e trabalhou como faxineira.

PUBLICIDADE

Hoje reconhecida em todo o país, a musa é muito requisitada em eventos e em sessões de fotos e recentemente acabou extrapolando em um look para lá de ousado durante uma sessão fotográfica.

O cachorro de Gracyanne participou das fotos e a mulher de Belo expôs suas belas curvas provenientes de muita malhação e educação alimentar.

PUBLICIDADE

Gracyanne precisa se cuidar muito e se privar de muita coisa boa para ter sempre o corpo bem definido e sarado, pois é com ele que ela consegue trabalho em fotos e eventos.


Na sessão de fotos a musa ousou quase mostrar tudo usando apenas algumas correntes fininhas para esconder parte dos seios e a região íntima. Porém quando seu cachorro não quis mais saber de tirar fotos e saiu da posição, ela quase mostrou demais ao tirar a mão da frente da virilha, o que na verdade iria agradar muito a seus fãs do sexo masculino.

Recentemente a musa também decidiu falar sobre a relação com a ex-namorada do cantor Belo, seu atual marido, a atriz Viviane Araújo. Ela afirmou que não tem uma relação de amizade com a morena, mas que não é contra se isso acontecer no futuro.

Não somos amigas, até por falta da gente se conhecer. Eu a admiro muito, acho a Viviane uma vitoriosa”, afirmou Gracyanne Barbosa em uma entrevista ao TV Fama da Record.

Gracyanne contou em uma entrevista que chega a fazer mais de 250 eventos no ramo fitness por ano e que já são mais de 20 anos de musculação pesada para chegar ao corpo escultural que tem hoje, esforço, dedicação e muito treino.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]