O craque brasileiro Neymar precisou novamente ir para uma delegacia prestar depoimento e dar explicações sobre o caso de estupro envolvendo a modelo Najila Trindade. Nesta última quinta-feira, dia 13 de junho, o jogador foi até a delegacia responsável pelo caso, localizada em São Paulo e deu seu segundo depoimento na semana.
Desta vez Neymar deu novas declarações com uma enorme abundância de detalhes. Ele também decidiu falar um pouco com os repórteres que estavam no local e deixou claro que a verdade mais cedo ou mais tarde iria aparecer.
Não ficou apenas nisto e continuou dizendo que o caso estava prestes a ser encerrado e que sua inocência seria provada pela polícia. O craque negou aos policiais que teria forçado e até mesmo pedido para ter relações sem proteção com a modelo.
Afirmou que a relação dos dois foi extremamente quente e que as agressões existiram. Porém, de acordo com Neymar, tudo foi consensual.
O jogador deixou claro que os tapas que Najila Trindade recebeu foram todos pedidos por ela. Explicou que a loira teria dito que adorava tal comportamento durante o ato.O mais recente depoimento dado pelo camisa 10 do PSG é de extrema importância para as investigações. Tudo porque o laudo feito por Trindade neste último dia 21 de maio mostrou algumas novidades.
O exame de corpo de delito realizado pelo IML se baseou nos relatórios médicos particulares entregues por Najila, porém, não constatou se realmente existiu ou não um estupro. Apenas revelou que as lesões no corpo da modelo batiam perfeitamente com a data de sua viagem para Paris.
Neymar falou sobre a suposta foto onde a loira se encontra totalmente sem suas roupas. Afirmou que tirou a foto, porém, diferentemente das acusações, só fez o clique porque a modelo deixou.
Najila estaria acusando o atleta de ter tirado uma foto dela nua apenas para fazer piadas com seu corpo. Acusação que foi completamente negada pelo jogador.
Se sabe que o principal nome da seleção brasileira ficou a tarde toda dentro da delegacia em São Paulo. Seu depoimento teria demorado mais de 3 horas e só saiu do local à noite.