Um nascimento de uma criança, é algo radiante. Mas ainda o mais radiante é quando esse acontecimento se realiza numa data comemorativa ou marcante. Foi o que aconteceu a este casa, no dia dos namorados, receberam a melhor prenda, para amar a vida toda. Clarice, antecipou a prenda e a comemoração da data com os papas.
Tudo aconteceu na madrugada desta sexta(12), Ricardo Vilaverde, recebeu a melhor prenda dos dias dos namorados, o escrivão da Polícia, realizou o parto da sua própria filha. Ele conta que o nascimento da bebê, deixou a data ainda mais radiante:”Melhor presente”, conta.
A esposa Priscilla Vilaverde, estava faltando duas semanas para as quarenta, mas não esperava que a filha fosse nascer tao rápido que nem deu tempo de ir para o hospital. “O parto foi em casa, estávamos a noite sem qualquer sintoma que eu ia entrar em trabalho de parto, mas 1h comecei a ter as contrações.
Nesse momento, entramos em contato com a médica, e estávamos a preparar para ir para o hospital, mas Clarice antecipou-se e acabou por nascer em casa mesmo”, contou o pai.
Depois de Clarice nascer, o pai acionou o (Samu), para realizar o corte do cordão umbilical, e certificar que a bebê estava bem.Ambas estão bem, apenas foram levadas para o hospital para realizar os procedimentos pós parto.
O escrivão Vilaverde, conta que a esposa chegou a comentar sobre a possibilidade de ter o parto em casa.”Ela me disse que a gente poderia chamar alguém especializado, e realizar o nascimento da nossa filha em casa, mas era apenas uma brincadeira”.
A gente tem que ter mais cuidado a brincar com os nossos desejos”, disse rindo. Uma brincadeira que acabou por se tornar realidade, incrível a ironia do destino. Mas o importante é que correu tudo bem e mãe e filha passam bem. Parabéns Clarice.
Via: g1.globo.com