Em pouco menos de duas semanas, pai mãe e filha, morrem da decorrência de Covid-19, em Nova Luzitânia:”Trauma inesperado”, diz parente

Mais uma família desbastada pela doença do novo coronavírus.

Que já levou centenas de pessoas, centenas de famílias e centenas de pessoas continuam hospitalizadas a lutar contra a doença. A doença que surgiu na China, em 2019, continua a fazer vítimas.

Embora com o avanço da vacina, contra a doença, está complicado lutar contra ela, muitos países estão sofrendo novamente com mais uma grande vaga, sem final à vista.

PUBLICIDADE

Três pessoas da mesma família não resistiram a complicações causadas pelo coronavírus. Todas as pessoas, eram da mesma família e o caso foi registrado no município. Apenas duas semanas de intervalo, entre os óbitos da família identificados como Cícero Grilo, que morreu no último dia dezasseis .

PUBLICIDADE

Logo após Carmen Grilo, sua esposa também não resistiu e morrer, na madrugada desta segunda.. Mas além do casal, a filha Tânia de Morais, também não resistiu e faleceu no último domingo, após complicações da doença.

De acordo com Rogério Março de Morais, disse ao G1, que os três membros da família permaneciam hospitalizados na UTI, da unidade hospitalar de  Araçatuba (SP).

Um sobrinho do casal, desabafou que o trauma é inesperado. Que quando se prepara para lidar com a dor de um luto, já é difícil, mas lidar com três o trauma é ainda maior.

Devido às mortes, a Prefeitura da cidade, decidiu o luto oficial durante três dias. Rogério conta que atua na prefeitura. No qual é muito triste. Além da família, também tem a cidade para cuidar.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!