Em vídeo, criança aparece em cima de carro dançando funk “proibidão” e gera polêmica

O vídeo causou revolta nas redes sociais por parte dos internautas

Um vídeo que foi divulgado nas redes sociais em uma segunda-feira, 24 de agosto de 2021, tem causado muito espanto e revolta por entre os vários usuários de redes sociais. As imagens mostram uma menina que aparenta ter 10 anos de idade, em cima de um carro com som automotivo dançando funk e fazendo diversas posições bem ‘sensuais’.

PUBLICIDADE

 

O caso em questão aconteceu durante a tarde do domingo, dia 23 de agosto de 2021, durante a realização de um ‘Pipa Combate’, que se trata de um evento que reúne diversos ‘empinadores de pipas’, que se dá em diversas partes da cidade, e que nesta ocasião, foi realizado na zona Norte de Manaus.

Perto da menina, havia um homem que estava filmando a dança muito próximo a ela. O vídeo, desde que foi publicado, tem sido circulado por diversos grupos do WhatsApp, devido a seu teor exibicionista, e tem deixado muitos internautas indignados com a situação na qual os pais, permitiram que sua filha, uma criança apenas, se encontrasse.

PUBLICIDADE

A Associação de Som Automotivo Amazonense, por meio de uma nota emitida, repudiou o ato e disse que vai colaborar com a polícia em qualquer aspecto, para que os responsáveis por essa criança sejam encontrados e respondam.

Por meio de suas redes sociais, diversas pessoas repudiaram e criticaram a ação com comentários de indignação. “Aos olhos de pessoas normais, isso não quer dizer nada, mas para os pedófilos e estupradores, é um prato cheio”, opinou um dos internautas.

Outros que postaram o vídeo para demonstrar sua indignação disseram: “Uma cena absurda: uma criança que tem no máximo 10 anos dançando funk pesado por cima de um carro em Manaus. E o que mais impressiona, são os curiosos que veem a cena, simplesmente deprimente, como se tratasse de um espetáculo.

.

Via: mceara.com

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.