Em vídeo família de Yasmin Gabrielle choca ao falar com Raul Gil a respeito do suicídio da jovem: ‘Não foi depressão’

Momento ocorreu durante programa do Raul Gil no último sábado (18)

No último sábado (18) durante a exibição do ‘Programa Raul Gil’ no SBT, a família de Yasmin Gabrielle foi convidada a ir ao palco do programa.

A jovem tirou a sua própria vida no dia 21 de abril, e deixou muitas pessoas chocadas e surpresas na web, por se tratar de uma pessoa tão jovem, de apenas 17 anos de idade.

PUBLICIDADE

Muito foi relatado que a jovem sofria de uma grave depressão logo após a notícia de sua morte. Inclusive muitos amigos falaram a respeito deste fato.

Para a atração, o apresentador convidou que fosse até o palco o pai, a madrasta e o irmão adolescente de Yasmin Gabrielle. Eles foram até o programa para tentar esclarecer para os fãs e admiradores da jovem o real motivo que levou a jovem cantora a cometer suicídio.

PUBLICIDADE

Os familiares de Yasmin foram até o programa de Raul Gil, e falaram muito a respeito de como a jovem se comportava, e de seus dias anteriores ao suicídio.
No momento, Raul Gil também aproveitou para falar a respeito de seus sentimentos em relação a morte de Yasmin. O apresentador que sempre gostou muito da jovem, disse que ficou muito triste e destruído com sua morte.

Ele contou também que não foi somente ele que ficou muito triste, toda sua família também ficou desolada com a partida da jovem. Ele era carinhosamente chamado por Yasmin ao frequentar o seu programa de ‘vovô Raul’.

A família da jovem revelou durante a conversa com Raul que a jovem vivia sempre focada nos estudos, e que era uma jovem comum, e que não demonstrou em momento algum que estava passando por momentos difíceis em sua vida, e que tinha problemas.

Durante o programa, Elizete, madrasta de Yasmin revelou que a jovem não sofria de depressão. E que ela sempre se mostrava muito sorridente e contou que poucos dias antes da jovem se matar eles saíram em família para um passeio e que a jovem se divertiu muito na ocasião com a família.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]