Em vídeo, médica aparece agredindo uma mulher dentro de hospital após ser acusada de não prestar atendimento a uma idosa

A médica teria se recusado a atender uma idosa de 96 anos de idade que estava na unidade;

Um grande caos ocorreu na manhã da última quarta-feira , dia 17 de fevereiro em um hospital paulista, localizado na zona sul da cidade.

Uma médica do departamento estava presente, e foi acusada de agredir uma mulher após se a mesma se recusar a prestar atendimento a uma senhora idosa.

PUBLICIDADE

O caso teria ocorrido na última semana que se passou, no entanto a queixa só foi registrada na policia nesta semana. Segundo informações postadas no site do UOL, a Secretaria de Estado de Saúde do município disse que a médica havia pedido a sua saída e que o caso continuará sendo investigado.

A médica foi identificada por Silvia Haber, e ela segue sendo investigada, estaria fazendo plantão médico na unidade de saúde naquele dia do ocorrido.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência realizado pela vitima, a médica teria se recusado a atender uma idosa de 96 anos de idade que estava na unidade.

E com isso teria se iniciado a discursão seguida de agressão, que teria sido registrada por outros pacientes que estava presentes na unidade médica.

O caso deixou a todos os internautas bastante indignados, ainda mais com a postura em que a médica teve em relação a paciente, ainda por cima a profissional aparecia nas imagens sem ao mesmo estar usando a mascara de forma correta.

Logo abaixo você poderá assistir ao vídeo do momento em que a médica agride outra mulher só porque foi questionada :

https://youtu.be/bRzMJ8KBiOM

https://youtu.be/bRzMJ8KBiOM

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.