Em vídeo pastor afirma que nossa senhora é o coronavírus do Brasil e causa revolta

Muitos fieis indignados disseram que ele era um homem muito transtornado que veio a público apenas para demonstrar a sua intolerância religiosa e profanar um dos símbolos que é considerado muito sagrada para o catolicismo.

Um vídeo que vem causando muita polemica e causando muita indignação entre fiéis da igreja católica é o de um pastor que se diz ministro de Deus, o paraibano Luiz Lourenço, em que ele afirma que nossa senhora, mais precisamente a Virgem Aparecida é a representação do novo corona vírus.

 

Muitos fieis indignados disseram que ele era um homem muito transtornado que veio a público apenas para demonstrar a sua intolerância religiosa e profanar um dos símbolos que é considerado muito sagrada para o catolicismo.

PUBLICIDADE

 

Luiz Lourenço, conhecido como Poroca, é um pastor evangélico, que vive na cidade de Marizópolis, que fica no sertão da Paraíba, que veio em suas redes sociais criticar o culto a nossa senhora e afirmar que ela era o corona vírus do Brasil. Isso foi considerado como uma blasfêmia por muitos católicos ao redor do Brasil.

 

No vídeo em questão, Luiz Lourenço, mostra a revista que é usada por muitos católicos para estudo diário, onde a imagem da Virgem de Aparecida aparece na capa.

PUBLICIDADE

 

Poroca afirma que a imagem representa o corona vírus e cita muitos trechos bíblicos, principalmente o livro do apocalipse.

Ele pede para que o seu vídeo seja espalhado e compartilhado “até no inferno”, pois todos precisam saber que isso era uma praga descrita em apocalipse e que o corona havia chegado e que se a imagem do corona não fosse retirado da casa das pessoas, a praga iria até o fim.

 

Luiz Lourenço cita também durante o seu vídeo um trecho de apocalipse onde o culto a imagens seria condenado e reafirma que todos que tivessem imagens em suas casas pereceriam pela praga e com certeza morreriam. O trecho é apocalipse, capitulo 9, versículo 20.

 

Os católicos ficaram muito indignado e muitos comentaram sobre o esforço que a igreja e o papa Francisco vem feito em relação a pandemia. De acordo com os fiéis o papa e a igreja vêm se mostrado bastante preocupados com o mundo e o povo e tomando muitas atitudes de fé em relação a tudo.

Escrito por Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.