O mundo inteiro tem vivido dias difíceis por causa da pandemia de coronavirus que se espalhou rapidamente e que já fez milhares de vítimas no mundo todo.
Muitas pessoas estão em isolamento social e aqueles que são confirmados a doença precisam ficar afastado de todos e de tudo e diante disso uma cena viralizou nas redes sociais.
O fato aconteceu na última sexta-feira (27) e um vídeo mostra o momento em que um enfermeiro que está na linha de frente de combate ao coronavirus chora porque não pode abraçar o seu filho.
No vídeo a criança ao ver o pai corre ansioso para abraçá-lo, mas por causas das recomendações de evitar o contato físico principalmente para as pessoas que estão na linha de frente, pois isso pode levar a doença a outras pessoas, o pai se afasta negando carinho, mas não faz isso por mal e sim por amor e cuidado a seu filho pequeno que não entende isso.
O pai teve que escolher entre abraçar o seu filho pequeno ou permitir que o vírus contamine sua família, de acordo com informações ele está na linha de frente de combate ao coronavirus na área da saúde da área da Arábia Saudita.
O vídeo teve uma repercussão imensa na internet, muitas pessoas que viram a cena comovente da criança correndo para abraçar o pai que tem que se ficaram emocionadas.
Assista ao vídeo:
A Saudi nurse falls to the ground in tears after he is forced to refuse giving his son a hug following his shift, as to try and protect his family from the novel coronavirus. https://t.co/vcKNEgTAxi pic.twitter.com/btVIj1Oabt
— ABC News (@ABC) March 27, 2020
Muitas pessoas disseram que os profissionais de saúde têm agido como verdadeiros heróis, isso tudo eles têm enfrentado para trazer segurança para a população.
Muitas fotos viralizaram na internet mostrando profissionais com hematomas nos rostos provocados pelo uso prolongado dos EPIs nas horas de plantão. Mas mesmo assim a classe não recua e tem pagado um alto preço para ajudar a população do mundo inteiro. Que Deus abençoe cada profissional de saúde do mundo inteiro.
Via: istoe.com.br