Em vídeo que está comovendo o mundo todo, pai enfermeiro que cuida de casos de Covid-19 chora por não poder abraçar o filho

O vídeo comoveu o mundo inteiro.

O mundo inteiro tem vivido dias difíceis por causa da pandemia de coronavirus que se espalhou rapidamente e que já fez milhares de vítimas no mundo todo.

Muitas pessoas estão em isolamento social e aqueles que são confirmados a doença precisam ficar afastado de todos e de tudo e diante disso uma cena viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O fato aconteceu na última sexta-feira (27) e um vídeo mostra o momento em que um enfermeiro que está na linha de frente de combate ao coronavirus chora porque não pode abraçar o seu filho.

No vídeo a criança ao ver o pai corre ansioso para abraçá-lo, mas por causas das recomendações de evitar o contato físico principalmente para as pessoas que estão na linha de frente, pois isso pode levar a doença a outras pessoas, o pai se afasta negando carinho, mas não faz isso por mal e sim por amor e cuidado a seu filho pequeno que não entende isso.

PUBLICIDADE

O pai teve que escolher entre abraçar o seu filho pequeno ou permitir que o vírus contamine sua família, de acordo com informações ele está na linha de frente de combate ao coronavirus na área da saúde da área da Arábia Saudita.

O vídeo teve uma repercussão imensa na internet, muitas pessoas que viram a cena comovente da criança correndo para abraçar o pai que tem que se ficaram emocionadas.

Assista ao vídeo:

Muitas pessoas disseram que os profissionais de saúde têm agido como verdadeiros heróis, isso tudo eles têm enfrentado para trazer segurança para a população.

Muitas fotos viralizaram na internet mostrando profissionais com hematomas nos rostos provocados pelo uso prolongado dos EPIs nas horas de plantão. Mas mesmo assim a classe não recua e tem pagado um alto preço para ajudar a população do mundo inteiro. Que Deus abençoe cada profissional de saúde do mundo inteiro.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.