Emocionante: Mãe abraça filha pela primeira vez após dar à luz em coma, por causa do novo coronavírus

Mãe abraça filha pela primeira vez após dar à luz em coma por causa da Covid-19

Realmente toda essa situação da pandemia do novo coronavírus, tem trazido bastante medo para todo o mundo principalmente para aquelas pessoas que se esquadrão na lista de pessoas de alto risco por causa da saúde já debilitada por alguma doença já pré-existente.

As grávidas para quem ainda não sabe estão no grupo de risco por causa da covid-19. Tanto para mãe e para o neném os cuidados e prevenção necessárias são de extrema importância para que ambos fiquem bem até o nascimento.

PUBLICIDADE

No tempo em que esteve em coma a induzido por causa do vírus do covid-19, a norte-americana Angela Primachenko ficou espantada no momento em que saiu do coma. A Jovem mãe ficou sabendo que tinha dado à luz a sua filha e que já havia se passado 5, dias após o nascimento da neném.

PUBLICIDADE

Porém, antes de poder ter contato físico com a filha,Angela precisou fazer um teste e aguardar os resultados para detectar o novo coronavírus. Apenas na última quarta-feira do dia 15 de abril, a mãe enfim conseguiu segurar e abraçar a filha pela primeira vez.

”Estou chorando muito aqui! Venci o novo coronavírus essa doença que tem sido muito cruel em todo o mundo! E agora com a minha filhota pertinho de mim!”, mostrou Angela em seu perfil no Instagram.

A jovem mãe é Moradora de Washington, nos Estados Unidos, Primachenko, infelizmente foi contaminada pela covid-19 no primeiro estado norte-americano devastado pela doença. Segundo informações passadas através da CNN Brasil.

Testada positivo para o novo coronavírus, Angela, ficou internada por 17 dias, e precisou devido aos sintomas graves o uso de um ventilador para manter as funções respiratórias. No seu perfil nas redes sociais, a jovem contou ainda que dos 17 dias cerca de 10 deles precisou de ficar entubada. Durante todo esse tempo, a mamãe coruja, deu à luz sua menina linda Ava, no dia 1° de abril.

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.