Em todo o mundo ainda existe muita desigualdade. Em certos países, principalmente os menos desenvolvidos, as coisas se encontram em pior estado. Muitas pessoas chegam a passar fome e os pais nem mesmo conseguem dar alimento a seus filhos, o que causa um sofrimento tremendo a eles, fazendo assim com que tentem oportunidades de emprego em outros países.
O problema fica por conta de que na maioria das vezes quando essas pessoas vão até outros países em busca de prosperidade, elas não conseguem levar consigo toda sua família devido à situação financeira crítica.
Foi o que aconteceu com uma mulher haitiana, que veio de seu país para o Brasil com o intuito de vencer na vida. Ela atende pelo nome de Whirllyne Dorlivillier e chegou ao nosso país no ano de 2016, deixando para trás seus três filhos no Haiti.
Segundo a mulher desde que saiu de seu país seu maior sonho era conseguir reunir novamente sua família, entretanto não havia condição financeira para isso. Foi então que uma história linda teve início, a patroa da haitiana se sensibilizou com o sonho da empregada e resolveu ajudar a mesma.
A patroa disse que ao saber sobre a história de vida da mulher, não pensou mais em outra coisa e procurou um meio de conseguir ajudar.
Momento em que teve a ideia de criar uma campanha para arrecadar o dinheiro necessário. Onde foi arrecadado um total de R$30 mil, que possibilitaria o reencontro.
Poucos dias antes da chegada do ano de 2020, a empregada teve a notícia de que seus filhos iriam vir para o Brasil. Foram cinco dias de viagem até as crianças chegarem, com tudo, o encontro no aeroporto foi emocionante.
Segundo a empregada ela não poderia ter ganhado um presente melhor de fim de ano, disse ainda que seu grande sonho foi realizado e que será imensamente grata a patroa por ter ajudado nesse engajamento.
Via: g1.globo.com