Empresária faz triste desabafo após perder a mãe, o pai, o irmão e o marido para a covid-19: “Uma dor inesquecível”

"Perdi quatro pessoas que eu mais amava para o vírus", lamentou ela.

A covid-19 tem tirado a vida de muitas pessoas por todos o mundo, muitas famílias tem lidado com a grande dor da perda, isso quando não acabam perdendo mais de um ente querido para a doença.

Assim foi o caso da empresária Vivian de Oliveira Souza que teve que lidar com a triste dor de perder quatro pessoas de sua família em um pouco tempo pela doença.

PUBLICIDADE

Além disso ela também foi contaminada pelo vírus e segue internada em um hospital de Fortaleza se tratando, no entanto seu quadro de saúde é estável.

Diante desta tamanha perda a empresaria que também é assistente social, deixou um apelo a toda a população para que sigam as recomendações estabelecidas contra a doença, pois é muito triste perder quem amamos tão de repente.

PUBLICIDADE

Pois é um dor inesquecível, ainda mais para ela que perdeu quatro das pessoas que ela mais ama. De acordo com Vivian, a primeira pessoa de sua família a ser contaminada pelo vírus foi sua cunhada.

Ela chegou a ser internada mas agora está se recuperando em casa, em seguida foi seus pais, seu irmão, a filha e a sobrinha foram contaminados pela doença, mas não foram hospitalizados.

No entanto passado alguns dias começaram as mortes, no dia 20 de fevereiro primeiro foi o seu pai, depois em seguida seu irmão, e passado seis dias depois foi sua mãe.

E como se não bastasse, no dia 10 desse mês de Março foi o seu marido que veio a falecer devido a doença também. Uma situação que a deixou bastante abalada, tantas mortes em tão pouco tempo.

A empresária ainda recebe atendimento hospitalar, e busca fé e muita força para conseguir superar tudo que passou nos últimos dias, e fica pensando como será sua vida de agora para frente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.