Empresário afirma que recebeu ameaças após denunciar fraude em loja que vendeu a Flávio Bolsonaro

Após denunciar Flávio Bolsonaro por fraude em notas fiscais, o ex dono da loja de chocolates recebeu ameaças de Alexandre Ferreira Dias Santini, um dos 'laranjas' de Flávio.

Em um depoimento, o empresário Cristiano Correia Souza e Silva, declarou que vendeu uma loja de chocolates para Flávio Bolsonaro, ele diz que ao tentar fazer uma denúncia por fraudes em notas fiscais, recebeu algumas ameaças por e-mail e mensagens. A loja está sendo investigada por lavagem de dinheiro.

O senador é dono da loja desde 2015 que fica em um shopping na Barra da Tijuca, e durante a investigação, o Ministério Público convocou Cristiano para dar depoimento. O mesmo comentou que, no final do ano de 2016, clientes relataram que a loja que Flávio havia comprado, estava vendendo produtos abaixo do preço da tabela da Kopenhagen.

PUBLICIDADE

O empresário também rotulou o ato como infração contratual e por este motivo, tentou entrar em contato com a matriz, que acabou fazendo uma fiscalização e confirmou que as notas fiscais eram emitidas com o preço total, mas o cliente pagava outro valor.

Uma consultora da Kopenhagen fez gravações pelo celular, no momento da venda com um preço menor que o da tabela, resultando na advertência e multa por conta das promoções da loja.

PUBLICIDADE

Flávio Bolsonaro e sua esposa, investiram mais de R$ 1 milhão na compra da loja de acordo com o Ministério Público, e conforme os promotores, o valor do investimento não era compatível com a renda do casal, além da descoberta que fizeram, de ter saído da conta dela R$ 350 mil para o comércio.

Cristiano relatou que tanto ele quanto a mulher, receberam ameaças via e-mail logo após ter feito a denúncia que acabou chegando a um grupo de franqueados da empresa. No dia 23 de dezembro de 2016, eles receberam por mensagem, uma imagem de pessoas sendo enforcadas, e fizeram um boletim de ocorrência contra as ameaças, mas acabaram não dando continuidade no caso por terem ficado assustados.

 

Escrito por Gustavo De Souza Silva

Colunista iniciante focado em noticias de famosos e curiosidades, buscando sempre novidades em primeira mão!