Empresário cria jingle musical em rítimo de pisadinha que pode ser usado por qualquer politico em sua campanha e vira hit nacional

O sucesso é grande principalmente no interior, a letra da música fala de uma pessoa querida atenciosa, que trouxe a liberdade para o povo.

O empresário musical Patrício da Costa, criou um álbum somente com jingles genéricos, muitos foram os empresários políticos que ligaram para o músico querendo usar a sua música nos comícios e nos carros de propaganda.

O sucesso é grande principalmente no interior, a letra da música fala de uma pessoa querida atenciosa, que trouxe a liberdade para o povo, outros versos elogiam o candidato.

PUBLICIDADE

A música disparou em todo o Brasil e tem tocado cada vez mais nos comícios, a música foi feita por uma banda brasiliense e estourou no país.

No projeto do empresário o candidato que está usando a música, basta mudar o nome e o número do candidato.

PUBLICIDADE

A pisadinha em ritmo de Forró da banda Forró Perfeito lançou Menina Pavorô escrita por João Silveira um cantor Mineiro que tocou muito no nordeste acabou se tornando um Hit nacional.

Patrício da Costa mora no Recife e agencia a banda vilões do Forró, ele estava montando um álbum onde houvesse jingles genéricos, onde qualquer candidato de qualquer parte do país pudesse usar a faixa.

Essa ideia estourou e ganhou o país, tantos tem ouvido esse Hit, o compositor estava parado como grande parte do país por causa da pandemia, mas como logo viria a política ele pensou em criar ritmos exatamente para a política.

O compositor colocou na internet as faixas como, estou com você de novo, a Vitória chegou, o povo quer o novo, a ideia das composições foi fazer músicas parecidas com os candidatos, Patrício conta que tem música até para as mulheres, disparou e virou febre.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.