Empresário morre prensado por elevador da própria residência; os filhos encontraram o pai já sem vida

A mulher da vítima relatou aos bombeiros que viu o marido pela última vez na noite de sábado (17).

No último domingo (18) um empresário de 64 anos morreu ao ser prensado por um elevador não condomínio de alto padrão em Assis São Paulo.

O Corpo de Bombeiros informou que o corpo de Paulo Roberto foi encontrado por familiares na tarde do último domingo, eles sentiram a falta do empresário e procurando por toda a parte encontraram já sem vida.

PUBLICIDADE

Os bombeiros foram acionados na mesma hora e a esposa de Paulo relatou que viu o marido pela última vez no sábado, ela pensou que ele havia saído mas sem ter nenhuma notícia comunicou com os filhos e eles encontraram o corpo no piso térreo do elevador.

Paulo havia sido pensado pelo arquivamento, o elevador ficava dentro da residência, servia para deslocamento de um pavimento, percorria apenas 3 m.

PUBLICIDADE

A perícia foi realizada no local mas até o momento a morte é considerada como suspeita, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Assis passou por perícia e depois foi liberado.

A polícia está investigando o que aconteceu, mas segundo a família ele pode ter passado mal e caído foi quando o elevador o prensou, até o momento eles não entendem realmente o que aconteceu.

Câmeras de segurança no interior da residência serão vistoriados pela polícia e cada passo do empresário será refeito pela polícia para descobrir o que realmente aconteceu, se realmente tratou-se de um acidente.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.