No último domingo (18) um empresário de 64 anos morreu ao ser prensado por um elevador não condomínio de alto padrão em Assis São Paulo.
O Corpo de Bombeiros informou que o corpo de Paulo Roberto foi encontrado por familiares na tarde do último domingo, eles sentiram a falta do empresário e procurando por toda a parte encontraram já sem vida.
Os bombeiros foram acionados na mesma hora e a esposa de Paulo relatou que viu o marido pela última vez no sábado, ela pensou que ele havia saído mas sem ter nenhuma notícia comunicou com os filhos e eles encontraram o corpo no piso térreo do elevador.
Paulo havia sido pensado pelo arquivamento, o elevador ficava dentro da residência, servia para deslocamento de um pavimento, percorria apenas 3 m.
A perícia foi realizada no local mas até o momento a morte é considerada como suspeita, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Assis passou por perícia e depois foi liberado.
A polícia está investigando o que aconteceu, mas segundo a família ele pode ter passado mal e caído foi quando o elevador o prensou, até o momento eles não entendem realmente o que aconteceu.
Câmeras de segurança no interior da residência serão vistoriados pela polícia e cada passo do empresário será refeito pela polícia para descobrir o que realmente aconteceu, se realmente tratou-se de um acidente.
Via: g1.globo.com