Empresário usa cavalo para delivery, economiza, e vira a sensação da cidade

Segundo Brendow as vendas aumentaram muito desde que começou a usar Barão para as entregas

É inegável a inovação que está sendo necessária em todos os aspectos do comércio, muita gente que antes era resistente as vendas virtuais agora foram obrigadas a inserir no seu dia-dia esse tipo de trabalho.

Algumas empresas também não tinham o costume de trabalhar com a entrega de produtos, mais comum em cidades pequenas, e que agora está sendo muito praticada em cidades grandes, muitas vezes como a única forma de se manter o comércio funcionando.

PUBLICIDADE

Para que isso de certo, investir no marketing é essencial, o anúncio de produtos em redes sociais e propagandas é a chave para dar certo esse tipo de negócio, no entanto, um empresário saiu da “casinha” e inovou muito mais que o esperado.

Ao ver que o serviço de Delivery era o que ia manter seu negócio de pé Brendow que tem uma hamburgueria inovou mais que o esperado e agora faz suas entregas de cavalo.

PUBLICIDADE

O empresário decidiu mudar já que a despesa com a moto aumento muito graças ao preço da gasolina, e já que um amigo tem um cavalo resolveu usar o bichinho para se locomover, ele conta que a ideia deu incrivelmente certo, até o momento não teve gasto algum com o animal.

Brandow também contou que as pessoas já pedem o sanduíche se certificando de que Barão irá estar presente na entrega, esperam do lado de fora e tiram foto com o sanduíche e o entregador.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.