Ena Miller está cansada de perguntas bobas a respeito da cor de sua filha

Ena Miller veio a falar, que desde o dia em que sua filha nasceu, a pequena vem sendo alvo de julgamentos por conta de sua cor.

Ena Miller veio a falar, que desde o dia em que sua filha nasceu, a pequena vem sendo alvo de julgamentos por conta de sua cor. Ena conta, que teve que ficar algumas horas na (UTI) Unidade de Terapia Intensiva em observação, até que depois de algum tempo, pode finalmente ficar com seu bebê.

Nesse meio tempo, uma mulher, provavelmente da cozinha, veio até o quanto onde Ena estava para perguntar, o que tinha vontade de comer no café da manhã, porém, antes da resposta da mamãe, a mulher logo fez uma pergunta sarcástica, ela pergunta se aquele era o bebê dela.

PUBLICIDADE

Ena como mãe, automaticamente veio a pensar que seria alguns daqueles comentários fofos do tipo, “nossa, que bebê adorável” ou um “ nossa que bochechas rechonchudas”, mas infelizmente, a mulher com um tom meio irônica veio a perguntar, “Você tem certeza, de que esse bebê realmente seja seu?

Bom, desde então, Ena vem sofrendo com essas perguntas bobas da população por conta da cor de pele de sua filha, Ena veio a informar, que pessoas que já a conheciam perguntavam com um pouco de receio sobre a cor de Bonnie, mas pessoas que não a conheciam, se sentiam muito a vontade para perguntar.

PUBLICIDADE

Ena fala que essa falta de respeito começou no hospital, mas infelizmente não parou por lá, e hoje em dia, em todos os lugares que ela vai, as pessoas fazem a mesma pergunta sobre a cor de Bonnie.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.