Apareceu o corpo da criança desaparecida, Eduardo Ferreira de Oliveira, tinha 2 anos, seu corpo foi visto a boiar, nesta manhã de 6ª feira, dia 14 de fevereiro, numa lagoa perto de Juatuba, em uma zona metropolitana de Belo Horizonte.
Dudu como o tratavam não era visto desde 4ª feira do passado dia 12. Como foi divulgado através do Corpo de Bombeiros, alguns habitantes do bairro Vila Maria Regina falaram que tinham visto um corpo a boiar numa lagoa ali perto.
Um carro se dirigiu até ao local onde tinham visto o corpo a boiar, para resgatar a vítima, mas infelizmente se veio a confirmar sendo o corpo do menino desaparecido.
Neste caso a perícia da Polícia Civil é acionada para que seja possível iniciar uma investigação, para que se saiba se o desaparecimento da criança esteja relacionado com algum possível crime ou não.
Edson Luiz de Oliveira, que é primo do menino desaparecido e falou que Dudu era muito amado pela família. Também sublinhou que Dudu era um menino inteligente e toda a gente gostava dele.
No dia que desapareceu tinha ido com as irmãs até ao posto de saúde, e que a seguir voltou com elas, onde os vizinhos confirmam que os viram todos juntos quando voltavam para casa.
Já em casa foi visto na varanda pela última vez, e a partir desse momento ninguém mais viu o menino. Sua mãe e familiares parecem incrédulos com o sucedido, a mãe entrou em desespero, disseram as pessoas.
Quando o menino desapareceu a mãe estava a trabalhar e o menino estava com os irmãos. Desde o momento que deram o alerta que Dudu tinha desaparecido, os bombeiros não pararam nas buscas.
Todos os meios possíveis foram utilizados nas buscas do pequeno, sendo realizadas em matas e num bambuzal perto da zona da casa onde viviam.
Via: bhaz.com.br