Encontrado o corpo de Jonas Amaral, jovem que espancou a namorada Jane Cherubim

O corpo de Jonas, apontado como o principal suspeito de espancar e torturar Jane Cherubim, foi encontrado em estado avançado de decomposição.

O corpo de Jonas do Amaral, apontado como principal suspeito de espancar e torturar a namorada Jane Cherubim, no dia 4 de março, foi encontrado na manhã deste sábado (23), na localidade de Forquilha do Rio.

A informação foi confirmada pelo advogado de defesa de Jonas, Osmar Aarestrup. Ele informou que estava a caminho do local e vai acionar o delegado de Guaçuí para agilizar o processo de perícia.

PUBLICIDADE

O corpo de Jonas do Amaral que estava desaparecido desde o dia 4 de março foi encontrado em Forquilha do Rio, em Dores do Rio Preto, na manhã deste sábado (23).

A família de Jonas ficou em choque com a notícia. O pai e o irmão de Jonas estiveram no local e reconheceram as roupas e um pouco da fisionomia, o corpo encontrado estava em avançado estado de decomposição.

PUBLICIDADE

O advogado afirmou que a mãe de Jonas está em choque e a família sem acreditar no que aconteceu:

“A mãe está em choque. O pai, em estado de letargia. O irmão está como se tivesse perdido o ar. Estão todos muito tristes aqui”, contou o advogado.


Ainda não há informações sobre as causas da morte, a perícia feita no local irá revelar o que aconteceu na plantação de café, mas aparentemente pode se tratar de um suicídio já que Jonas ao ligar informando o que havia feito com Jane disse que estava pensando em se matar, mas essas informações só serão confirmadas mediante os laudos.

O irmão de Jane Cherubim, Cleiton Cherubim também esteve no local.

“Há indícios fortes que se trata do corpo de Jonas. Mas só vamos nos manifestar após a divulgação dos laudos da Polícia Civil, pois o corpo está em avançado estado de decomposição. Pela aparência, leva a crer que seja ele, mas ainda não temos certeza”.

Jane Cherubim da Silva, de 36 anos, e o namorado Jonas do Amaral, de 34, apontado como principal suspeito da agressão, estavam em um bar quando foram embora discutindo.

Segundo a família da vítima, Jane foi espancada e largada às margens de uma rodovia, na altura de uma comunidade conhecida como Forquilha do Rio, que fica entre Dores do Rio Preto e o município de Espera Feliz, em Minas Gerais.

Desde então Jonas estava desaparecido apesar dos apelos da família para que ele se entregasse e pagasse pelo que havia feito com Jane.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]