Mas parece que esse cuidado, não se refere a todas as pessoas, tem delas que ainda abusam da sorte né mesmo? Nessa sexta-feira uma enfermeira foi detida, estando com suspeitas do novo coronavírus, furou a quarentena para ir visitar o namorado na cidade vizinha.
Sendo já detida dentro da cidade vizinha, e não contente com a detenção, ameaçou e tentou provocar um acidente com a viatura da PM onde ela e o namorado seguiam.
Segundo a queixa prestada, a enfermeira reside em Barra do Bugres , e se deslocou em plena quarentena até cidade vizinha Denise para poder fazer uma visita ao seu namorado.
Ela contou às autoridades, que estava com o novo coronavírus, e devia estar em casa a cumprir as regras dadas. Mas segundo a PM essa informação, ainda não foi comprovada, no qual aguardam o resultado de laboratório.
As autoridades de Denise, receberam uma denúncia de que um casal, estaria discutindo num estabelecimento comercial, e se deslocaram até ao local.Abordando assim, o casal que estava dentro de um veículo.
A enfermeira estava ferida no rosto, chegado aos olhos, e alguns arranhões nos membros. Além de ter a roupa rasgada pelo agressor. O agressor, estaria alcoolizado, e bastante irritado, segundo conta a polícia. Ele foi levado algemado para a delegacia, A mulher foi junto para prestar queixa por violência.
Durante o percurso até há delegacia, a mulher fez várias ameaças contra as autoridades, falando que todos deveriam estar mortos e presos nas ferragens. Ao falar isso, ela colocou as mãos no volante e puxou fazendo sair da pista.
O condutor ainda conseguiu ter o control antes que a manobra causasse algum acidente.Depois disso, ela acabou por ser algemada. Depois se ter prestado declarações, ela confirmou estar com o vírus por isso deveria estar em casa, mas foi até à cidade visitar o namorado, aguarda-se a confirmação do teste.
Via: g1.globo.com