Enfermeiro tira a vida da namorada e alega que foi porque ela o contaminou com o coronavírus

Após cometer o crime cruel, o enfermeiro acionou a policia e confessou tudo, mas antes ele tentou tirar a própria vida cortando os seus pulsos.

A Itália tem sido um dos países que mais tem sido afetado pela pandemia do coronavírus, as pessoas estão tentando lidar com a situação, e muitas pessoas acabam ficando desorientados com toda essa situação.

O pior de tudo é que muitas pessoas acabam pagando com a vida por causa de algo que eles não possuem culpa, assim com a médica Lorena Quaranta de 27 anos de idade.

PUBLICIDADE

Ela perdeu a vida pelas mãos do próprio namorado, o enfermeiro Antonio De Pace, de 28 anos de idade, o crime ocorreu na região de Furci Siculo, que fica na Sicília.

Conforme divulgado pelo policia e a imprensa local que estiveram a par do caso, o enfermeiro teria estrangulado a namorada após achar que havia sido contaminado pelo coronavírus, e ele tinha certeza que teria sido a parceira que havia infectado ele.

PUBLICIDADE

Após cometer o crime, o homem acionou a policia, isso ocorreu nessa última terça feira, dia 30 de março, e confessou todo o crime. Antes das autoridades policias chegarem ele tentou tirar a sua própria vida.

Segundo os investigadores que levaram o enfermeiro, De Pace justificou que havia tirado a vida da companheira porque ela havia passado coronavírus pra ele.

Conforme divulgado pela agencia italiana de noticias Adnkronos, o casal havia feito o exames para saber se haviam sido infectados pelo vírus.

Mas de acordo com o resultado dos exames, os dois haviam testado negativo para a covid-19. Os dois trabalhavam no mesmo hospital, Siciliano onde atuavam no tratamento de pacientes infectados com a doença.

De acordo com os dados da universidade norte americana, a Itália está na lista do segundo pais que tem sofrido mais com a pandemia, até o momento são 110.574 casos confirmados, e e 13.155 mortes causadas pelo coronavírus.

Um número absurdo, mas em todo o mundo a pandemia tem causados os seus efeitos negativos, prejudicando muita a população, até o presente momento as ordens das autoridades é que as pessoas continuem em quarentena em suas casas.

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.