Enquanto mãe desesperada fazia apelo no Cidade Alerta pelo filho desaparecido, ele chega em casa de repente e ela promete a ele uma surra ao vivo

No momento que a emissora foi até a casa da mãe para que ela fizesse o apelo para encontrar o seu filho, o rapaz apareceu

O Cidade Alerta do Rio Grande do Sul através da Record do Estado, transmitiu o reencontro de uma mãe com filho ao vivo que estava desaparecido.

No momento a mãe estava dando entrevista para a emissora, para que pudessem encontrar o rapaz, de repente ele chega em casa mostrando-se bem, saudável e pega a mãe de surpresa, no momento que ela viu ficou revoltada e prometeu que após a equipe saísse do local iria dar uma surra no rapaz.

PUBLICIDADE

A repórter Daiane Dali, entrevistou a mãe no dia 27 sobre o desaparecimento do seu filho e foi anunciado no Cidade Alerta que o jovem havia saído no final de semana e não voltou mais, a mãe não conseguia falar com o filho pelo celular então procurou a emissora para que pudesse ajudar nas buscas.

No momento que a emissora foi até a casa da mãe para que ela fizesse o apelo para encontrar o seu filho, o rapaz apareceu surpreendendo sua mãe, a repórter chegou a perguntar se era ele, a mãe sem acreditar ficou emocionada no início, em seguida tirou a máscara de proteção e xingou o rapaz que ignorou e entrou na casa constrangido.

PUBLICIDADE

A repórter chegou a rir, mas continuou a reportagem e acompanhou revolta da mãe diante da atitude do filho, Daiane acrescentou que a reportagem trouxe sorte para essa família.

Daiane acrescentou que independente de tudo o que aconteceu o bom é que a história teve um final feliz, a mãe certamente daria um puxão de orelha no rapaz que não se importou está desaparecido, mas ainda bem que está vivo e com saúde.

O Cidade Alerta seguiu exibindo a revolta da mãe, disse que está sentindo dor no peito e confirmou para a equipe que daria uma surra no garoto, disse que não faria perto deles mas depois que a equipe fosse embora ele iria apanhar.

A mãe pediu desculpas para a reportagem, disse que estava com muita vergonha do que aconteceu e pediu desculpas, o jornalista Jonathan Bittencourt falou no Twitter, que certamente merecia apanhar não sabe se se vai realmente apanhar, mas merece.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.