Especialista em capturar cobras quase é sufocado por Piton de 2 metros, faltou pouco para o bote do réptil acertar seu rosto

Josh Castle foi chamado para retirar animal do quintal de uma casa; píton parecia tranquila até que começou a se enrolar no pescoço do homem e reagiu quando ele tentou retirá-la. Apesar de espécie não ser venenosa, picada pode ser muito dolorida e provocar infecções.

No último fim de semana um especialista em capturar cobras, o australiano Jorge Castle quase foi picado por uma Piton de 2 m de comprimento e quase 10 kg no quintal de uma casa.

O animal estava no quintal de uma casa na Austrália o vídeo publicado na última segunda-feira 25 março mostra o momento em que a cobra deu um bote no rosto de Jorge.

PUBLICIDADE

E apesar dela não ser venenosa a picada é perigosa pode trazer infecções e provocar dor forte, segundo informações de Jorge a cobra estava passeando no quintal da casa ele a pegou nas mãos, ele conversava com uma pessoa na casa quando a cobra acabou enrolando no pescoço.

Ela cobriu o pescoço a cabeça de Jorge e nesse momento ele tentou desenrolar estava preocupado para não ficar sufocado e então aconteceu o bote, ela não chegou a cravar as presas nele, mas ele sentiu o impacto da batida que é muito forte.

PUBLICIDADE

Jorge comentou nas redes sociais que se assustou muito e da próxima vez vai tomar mais cuidado, a cobra não tem nenhum veneno se tivesse o mordido apenas iria limpar o local, mas alertou que é preciso ter muito conhecimento e entendimento médico para identificar todos os riscos.

Na verdade se acontecer com uma pessoa o correto é procurar um hospital rápido mesmo que não tenha veneno, Jorge disse que a cobra já é adulta bem velha e ficou impressionada com o seu tamanho.

Ele foi captura-la nessa residência e a levou para um local onde foi libertada, Jorge falou que da próxima vez irá prestar mais atenção não irá distrair conversando com os donos da casa, por pouco não foi picado no rosto.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.