Dois bebês se tornaram um grande exemplo de esperança e de superação na Inglaterra. Isso porque os bebês que tem apenas 6 e 7 semanas surpreenderam a todas as expectativas médicas vencendo o coronavirus.
As crianças se chamam Mason Atton e Ava da Silva Jules e foram diagnosticados com a Covid-19. Mason tinha apenas seis semanas de vida quando teve febre de 39 graus e ficou sem mamar. Ava tinha 7 semanas também apresentou febre e passou a não mamar mais.
Os pais dos bebês levaram as crianças ao hospital e lá os médicos realizaram testes que confirmaram positivo para coronavirus, isso aconteceu no mês passado, mas agora uma boa notícia trouxe esperança para todos: as crianças estão curadas e venceram a doença.
A mãe de Ava não pode ficar com a filha no hospital porque também estava apresentando sintomas do coronavirus e precisou ficar em isolamento em casa longe do bebê. Ava ficou com seu pai no tempo que precisou ficar no hospital.
O pai do pequeno Mason mandou um recado para os pais dizendo para que eles não escutem as pessoas que acham que o coronavírus é um problema apenas para adultos, pois a doença pode infectar bebês também.
Ele alertou aos outros pais para que fiquem atentos aos sinais da doença e que procure ajuda médica o quanto antes.
Ele ainda disse que ligou para a emergência, pois a temperatura de seu filho estava tão alta que a criança não conseguiu mais se alimentar. Os pais foram orientados a procurar um hospital e ficaram chocados com a notícia de que o bebê estava infectado com o coronavirus.
A notícia da cura dos bebês foi comemorada por muitas pessoas que mandaram mensagens para a família dos bebês dizendo o quanto se sentiam felizes com a notícia da vitória dos bebês contra a doença.