Espírito Santo fala à mulher em avião livrando todos de acidente fatal

Uma serva do Senhor, a profetiza Ann Marie Alman presenciou uma mulher ser tomada pelo Espírito Santo de Deus dentro de um avião com destino a Jamaica que estava prestes a decolar.

O vídeo mostra a mulher chamando em voz alta pelo nome de Jesus, fazendo gestos muito comuns em manifestações de fé dentro de igrejas evangélicas.

Segundo a empresa aérea a aeronave estava passando por uma manutenção quando a mulher saiu de seu assento e começou a pular e clamar o nome de Jesus, como mostra o vídeo.

A mulher teve que ser retirada do avião, e o incidente causou um atraso de quase 2 horas. A empresa aérea se pronunciou dizendo: ” Por preocupação com o bem-estar da passageira e dos outros passageiros e da tripulação de voo, os procedimentos padrão da empresa aérea foram seguidos por não permitir que a passageira viajasse no voo. A bagagem da passageira também tinha que ser localizada e removida do compartimento de carga da aeronave.”  A profetiza se pronunciou dizendo que se o avião estivesse saído no horário programado, certamente teria caído.

Ela diz que foi obra de Deus essa manifestação do Espírito Santo ter ocorrido momentos antes do avião ligarem os motores.

Veja sua declaração na íntegra: “ Uma mulher recebeu o Espírito Santo nesta manhã quando embarcou em um voo para a Jamaica, causando um atraso de 2 horas. Eles tiveram que tirá-la do avião. Logo depois, as autoridades do aeroporto perceberam que algo estava gravemente errado com o motor do avião e que, se tivessem decolado 2 horas antes, o avião teria definitivamente caído !!! Obrigada Senhor! As vidas de seus filhos são preciosas para você e você sabe quando nosso trabalho na terra é feito. Deus salvou todos os passageiros e tripulação por causa da obediência de uma mulher! ALELUIA! NOSSO DEUS é verdadeiramente o Piloto Chefe de nossas vidas! ”

Apesar de ter o vídeo como prova muitos ainda desacreditam no que aconteceu, e isso não é para menos. Para muito essa situação pode parece bem estranha, mas para os cristãos ela é bem simples de se entender.