Sou casada com um homem que é a melhor pessoa na face dessa terra. Meu marido é muito carinhoso, atencioso, compreensivo é o marido que toda mulher desejaria.
Ele sempre esteve ao meu lado nos momentos em que mais precisei é o marido ideal, no entanto apesar de todas essas qualidades sinto que falta algo em nossa relação.
No momento íntimo quando quero algo mais picante ele não aceita. É muito carinhoso, mas só gosta de coisas simples e eu já tenho vontade de fazer outras coisas mais ousadas. Já conversei com ele várias vezes sobre isso e até propus muitas coisas e ele se recusou.
Perguntei a ele se ele estava com algum problema que talvez ela não queria me contar, mas ele apenas disse que não. Sinto que existe algum problema. Mas como ele é a melhor pessoa do mundo eu relevo a situação.
Mas estou percebendo que o amor que sinto por ele estar enfraquecendo e se tornando um amor de amigo querido ou de um irmão. Não sinto mais o mesmo desejo por ele e eu me sinto a pior pessoa do mundo por sentir isso.
Fazemos pouco sexo, normalmente uma vez na semana isso quando eu dou sorte e é muito rápido parece até que ele tem algum problema e não quer me contar.
Já não estou aguentando mais isso, estou sentindo falta de apimentar a relação. Já até tentei dar o meu jeito e ele me pegou bem no ato, disse que acha lindo me ver assim, mas não faz nada.
Decidi fazer esse desabafo porque não sei mais o que faço amo muito meu marido, mas ele não me satisfaz. Não quero trair ele e me sinto a pior pessoa do mundo por me sentir assim.
Essa é a realidade enfrentada por muitas mulheres, no entanto muitos homens sofrem de alguma disfunção e a ejaculação precoce é uma das mais comuns, a maioria dos homens não tem coragem de buscar ajuda médica.