Esposa flagra marido com a amante em restaurante e arma aquele barraco

Ela fez um verdadeiro barraco ao pegar no flagra o marido com sua amante.

A traição é sem dúvida uma atitude muito difícil de ser aceita ou tolerada por parte de quem foi a vítima da infidelidade. Muitas pessoas têm formas diferentes de lidar com esse tipo de situação.

Perdoar uma traição do parceiro não é uma das coisas mais fáceis de se fazer. É preciso gostar muito da pessoa e acreditar que essa escolha vai mesmo valer a pena na relação para que esse processo aconteça de forma verdadeira.

PUBLICIDADE

Sim, é um processo que acaba exigindo muita paciência da parte de quem traiu, assim como um enorme investimento de energia dos dois.

Mas nem todos pensam assim. Algumas pessoas optam por resolver toda a trama do jeito mais calmo possível, já outras escolhem fazer tudo o que podem e até o que não podem para se vingar e não ficar por baixo na situação, mesmo que tenham de fazer um verdadeiro barraco. E foi isso o que fez essa mulher em uma cidade do México.

PUBLICIDADE

Ela, por algum motivo que não foi revelado, ficou desconfiada de que seu marido pudesse estar sendo infiel com ela, e decidiu que iria investigar a história a fundo.
Depois que ela descobriu que seu marido estava em um restaurante com a amante dele, ela não quis perder a grande oportunidade de ir até lá onde os dois estavam para tomar satisfações.

A mulher, que não teve o seu nome revelado, ao ver o esposo com a outra mulher, começou uma grande discussão com ele na frente de todas as pessoas que também estavam ali no estabelecimento.

Depois de dar vários e vários tapas em seu parceiro, ela decidiu que iria se vingar da amante também. Então, a esposa em completa fúria foi para cima da mulher e começou a puxa-la pelos cabelos.

Os garçons que trabalham no local tentaram impedir que a briga continuasse, mas a mulher sem querer saber de nada continuou as agressões. Logo depois que os funcionários conseguiram deter a esposa enfurecida, a amante foi embora chorando muito.

Não se sabe ao certo como ficou o final dessa história depois que todos eles saíram do restaurante, mas o vídeo que registrava o momento de fúria da mulher acabou rendendo milhares de visualizações nas redes sociais.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]