Poucas coisas são tão dolorosas em uma relação a dois quanto à traição de uma das partes. Tenha sido descoberta ou revelada, ela sempre traz à tona muitos sentimentos contraditórios: “o outro não presta”, “o outro não me ama”, “eu não sou boa o suficiente”, “ninguém nunca poderá me amar”, “onde foi que eu errei?”, são apenas algumas das opções.
Dói muito, por vários motivos: depositamos nossa confiança na outra pessoa e ela nos decepcionou; juramos exclusividade mútua e uma terceira pessoa foi incluída na relação sem a concordância de todas as partes; honramos sozinhos o compromisso assumido; fomos obrigados a dividir o ser amado com outra pessoa sem termos sido consultados.
Saber que está sendo traído não é uma situação nada agradável para ninguém seja homem ou mulher. O pior é flagrar toda a situação e ver o marido com outra a raiva e a decepção de saber que foi enganada por alguém a quem se confiava tanto pode fazer com que a pessoa tenha uma reação descontrolada e acabe perdendo totalmente noção e cometendo uma loucura nos primeiros segundos da reação da raiva.
Foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher que descobriu que seu parceiro a estava traindo. O momento foi gravado e o vídeo compartilhado nas redes sociais mostrando o momento que a mulher dá o flagra no marido e parte para cima dele causando a maior confusão no aeroporto.
Tudo aconteceu na zona de embarque do Aeroporto Internacional José Maria Córdoba que fica na Colômbia de acordo com informações um casal de amante estava se preparando para fazer uma viagem juntos quando foram flagrados pela esposa que fez o maior escândalo no local. Veja o vídeo:
No vídeo a mulher aparece discutindo com o marido traidor enquanto segura amante pelos cabelos. Ela chama o marido de cínico e mentiroso enquanto continua segurando os cabelos da amante do homem, as pessoas que estão na zona de embarque assistem a tudo sem interromper, ninguém faz nada para ajudar amante do homem que está a ponto de apanhar caso que não aconteceu apenas porque ele a protegia com seu corpo.