Esposa grávida de 7 meses do pastor que abusou de menina de 9 anos confessou para polícia: “Ele tinha fanatismo pela menina”

Testes para comprovar se ouve abuso serão realizados, a mãe do pastor Sérgio informou a polícia que ele já tinha histórico de abuso.

Nesta última quinta-feira dia (20), o pastor Sérgio Gomes de 43 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar de uma menina de 9 anos.

O caso aconteceu em Taboão da Serra São Paulo, o pastor Sérgio é da igreja da assembleia de Deus, ele é suspeito de sequestrar e abusar da menina, segundo informações da TV Band, o abuso aconteceu dentro da própria igreja.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Militar, Sérgio sequestrou a menina às 11 horas da manhã falando para ela que iria levar para almoçar, a menina não apareceu em casa, a mãe preocupada sem saber o que aconteceu ligou para polícia.

Os policiais saíram à procura da menina e a encontraram dentro do carro do pastor que estava repleto com brinquedos e doces, a criança informou para a polícia em depoimento, que essa não foi a primeira vez que o pastor a violentou.

PUBLICIDADE

Testes para comprovar se ouve abuso serão realizados, a mãe do pastor Sérgio informou a polícia que ele já tinha histórico de abuso.

A esposa do pastor que está grávida de 7 meses, falou há polícia que ele tinha fissura pela menina, informou que eles brigaram várias vezes por causa dela.

A polícia da região a partir de agora vai investigar o caso, algumas pessoas dentro da família próximas do pastor serão ouvidas em depoimento, a polícia tenta descobrir se há outras vítimas que sofreram abusos por parte do pastor Sérgio Gomes.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.