Essa foto se tornou viral por um detalhe que quase ninguém notou

Basta olhar com atenção para as três garotas comprando o seu lanche.

Em dias de muito calor é muito comum ver homens e mulheres em trajes de banho comprando algum lanche nas áreas costeiras. Uma foto tirada dentro de um estabelecimento comercial se transformou em um fenômeno viral por um detalhe que quase ninguém notou.

Aparentemente é uma foto normal onde três jovens aparecem em um posto de gasolina enquanto um homem está atrás esperando sua vez, mas existe um detalhe que foi notado por poucos.

PUBLICIDADE

A foto foi postada na internet em poucos dias já era um fenômeno, mais o sucesso da foto não está relacionado a beleza das moças, que é uma das primeiras coisas notadas por quem vê a foto, também ninguém está escondido em alguma sombra ou existe algo nas prateleiras que  que não deveria estar ali, não tem nada a ver com isso.

Geralmente as pessoas esperam que haja algo chocante, fora do lugar ou sem nenhuma explicação. Existem também aquelas fotos que se tornam virais com efeitos que foram produzidos a fim de enganar a mente do usuário. Mas dessa vez a solução se encontra nas três garotas, duas loiras e uma morena.

PUBLICIDADE

Ao olhar para as três garotas comprando um lanche inocentemente parece se tratar de boas meninas, três anjinhos, no entanto uma delas tem algo a mais que pode ser visto logo abaixo na imagem.

 A garota do meio tem uma tornozeleira eletrônica que serve para monitorar pessoas que estão em liberdade condicional. Ninguém sabe o que a jovem fez de errado em seu passado, mas nenhum acessório foi capaz de impedir que a moça desfrutasse das férias com suas amigas. Na legenda postada na foto estava escrito:

“Nada como adicionar a seu visual de verão um monitor de tornozelo ordenado pelo tribunal”.

A foto teve milhares de compartilhamentos, pessoas curiosas querendo saber o que tinha de diferente na foto das três jovens inocentemente curtindo uma praia em época de verão. Ninguém sequer imaginava que uma delas poderia ser alguém com um passado negro até olhar para o seu tornozelo.

Mas pelo menos quem recebe a liberdade condicional geralmente é por bom comportamento, ela provavelmente não representa nenhum perigo para a sociedade.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]