Essa gaúcha vai ensinar você a perder peso sem deixar de comer o seu pão

O segredo desse pão é o farelo de aveia, de trigo a da linhaça. Claudia Cattati, gaúcha, como muitas outras mulheres, tomou a decisão de enfrentar a balança frente a frente e dar um bye bye aos quilinhos a mais.

Mesmo sendo uma tarefa, bem difícil, de todas é começar a dieta, começando por cortar o alimento que mais consumimos o pão.

É difícil rejeitar aquele pedacinho de massa, muito fofinha e muito rica em carboidratos.

Foi pensando nessa etapa difícil, que Claudia de 34 anos, resolver buscar outras soluções para esse desafio, mas além disso sem deixar de lado a escolha de tirar o pão totalmente da dieta.

Além disso é que esse procedimento de perda de 58 kg, não ocorreu de um momento pro outro, a gaúcha chegou a pesar torno de 130 kg, mas com a auxílio de muitos exercícios físicos, e também uma novo método alimentar, Claudia conseguiu perder peso, e a melhor coisa, não deixou de comer o seu pãozinho.

Ela então teve a ideia de criar um novo método de fazer pão caseiro, que não leva farinha branca, que é bem pobre em nutrientes mas possui uma alta quantidade de glicêmico.

É uma receita bem integral, de pão caseiro, que apesar de ser bem menos calórico, mantem as fibras, nutrientes e minerais de trigo importantes para a saúde.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]