Essa mulher acolheu a melhor amiga em sua casa e descobriu a pior traição

Dizem que amizade é um amor que nunca morre, mas há decepções que são capazes de esmagar e acabar com qualquer sentimento

Dizem que amizade é um amor que nunca morre, mas há decepções que são capazes de esmagar e acabar com qualquer sentimento.

E, exatamente por isso  nem todas as amizades duram para a vida toda, pois muitas das vezes um deslize por uma das partes pode não apenas acabar com a amizade mais sim com uma família.

PUBLICIDADE

Assim aconteceu com Krissie, após decidir ajudar sua melhor amiga, a jovem não perdeu apenas a amiga, mas  também o marido.

Krissie havia conhecido o marido Calum Duffy no Tinder e foi amor à primeira vista. Cinco meses após se conhecerem o casal resolveu se casar. Até então a amizade entre Krissie e Beth Furini continuava a mesma.

PUBLICIDADE

No entanto, Beth ficou sem um lugar para morar e sua amiga em um grande gesto de carinho abriu as portas de sua casa para a amiga, sem imaginar que tal atitude resultaria no fim de seu casamento.

A jovem conta que para ela seu relacionamento era prefeito, que o melhor dia de sua vida foi o dia em que se casou.

Eu pensei que éramos um casal perfeito até Beth entrar em nossas vidas”.

Pouco tempo após receber Beth em sua casa, a vida da jovem começou a mudar e um mês depois, ela ficou surpresa após uma conversa com seu marido que lhe disse que queria se separar.

Krissie ficou chocada com a atitude do amado, pois ela não conseguia entender o motivo da separação, mas pouco tempo após a verdade veio à tona. Através das redes sociais a jovem descobriu que seu ex- marido e sua melhor amiga estavam namorando.

Como se não bastasse a decepção e o choque da descoberta, ela ainda descobriu que sua ‘amiga’ estava grávida e que juntos o novo casal já estava fazendo uma nova vida

É uma história realmente muito triste, nas redes sociais os internautas ficaram indignados com tanta falta de consideração  e desumanidade por parte da amiga e principalmente do marido, não há remédio que cure essas dores que ficam na alma e no coração. Todo torcem para que a jovem traída consiga superar e encontrar um novo amor.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]