Esses pais tiraram uma foto com suas trigêmeas. Logo em seguida, os médicos notaram algo impressionante

O casal teve uma grande surpresa com o nascimento das trigêmeas.

Ter filhos é um grande privilégio para qualquer casal, as crianças possuem o dom natural de trazer alegria para a casa, mas já imaginou a surpresa de estar grávida de trigêmeos? Foi o que aconteceu com esse casal.

Amber e Levi sempre desejaram uma família grande. O casal era só alegria quando nasceu a primeira filha. Depois de algum tempo, a família cresceu mais pouco, o casal ganhou o segundo filho. A família estava muito feliz e eles decidiram ter um terceiro filho. Mas jamais imaginaram a surpresa que a vida lhes preparava.

PUBLICIDADE

Quando eles menos esperavam, Amber estava grávida mais uma vez, ela e Levi ficaram muito felizes. O casal tinha certeza de que eles utilizaram os métodos de prevenção de gravidez corretamente. No entanto, logo veio uma informação especial.

Os médicos informaram ao casal que Amber estava grávida de trigêmeos. E se você acha que é o fim da surpresa para essa família, você está muitíssimo enganado. Os trigêmeos que nasceriam em pouco tempo possuíam uma qualidade em comum.

PUBLICIDADE

As meninas nasceram por cesariana e pesavam aproximadamente 1,80 kg cada. Embora elas fossem recém-nascidas menores do que o normal, elas eram perfeitamente saudáveis, nasceram com muita saúde.

Mas sua mãe, Amber, teve que lutar muito por sua vida. No momento do parto ela quase morreu na sala de cirurgia, os médicos tiveram muito trabalho para evitar que a mãe morresse no momento do nascimento das trigêmeas, graças a uma transfusão de sangue e a reanimação, eles conseguiram salvar a mulher do pior.

Logo após o parto, quando tudo já estava bem e o susto já havia passado, eles tiraram uma foto onde os pais aparecem felizes e orgulhosos com suas trigêmeas. Olhando para os rostinhos lindos das pequenas, não é de admirar que sua mãe fez de tudo para sobreviver, além de lindas as meninas eram completamente iguais.

Assim que Amber se recuperou e sua vida não estava mais em perigo, os médicos notaram algo incrível. Eles descobriram que as meninas eram perfeitamente idênticas! As possibilidades matemáticas para o nascimento de três meninas idênticas em termos de aparência são muito escassas. Segundo as estatísticas, este tipo de surpresa ocorre uma vez em 200 milhões de casos. Um em cada 200 milhões! É impressionante!

 

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]