Esses são os 4 momentos que apenas pessoas que estão namorando a anos conseguem entender

Alguns momentos que apenas pessoas que tenham relacionamentos duradouros iram entender.

Relacionamentos são cheios de fases, com o tempo um vai conhecendo um pouco mais o outro e a maneira do outro agir, isso faz com que o casal se torne mais próximo e a relação fica muito mais atraente.

Geralmente não importa a quantidade de anos que o casal se relaciona, mais fica claro que cada casal vive cada momento como se fosse o único vivendo assim cada uma desses momentos de forma diferente de outros.

PUBLICIDADE

Existem muitas formas que podemos chamar de essenciais para que o relacionamento fique mais duradouro, como a compreensão com o companheiro, deixar que o seu parceiro esteja sempre à-vontade.

Mas fica muito claro que todos os momento que o casal vive, pode sim estar ligado diretamente a interação e a harmonia do casal, curtir o momento com dedicação demonstra que o seu relacionamento está indo muito bem.

PUBLICIDADE

Veja só esses 4 momentos que somente pessoas que estão se relacionando durante muitos anos poderá conseguir compreender cada um desses momentos abaixo.

1 – Disposto a te protegerQuando você está sempre a disposição a fazer com que os medos de seu parceiro(a) sejam sempre amenizados, exclusivamente nos momentos íntimos como, quando seu companheiro(a) tem medo de barulhos aleatórios, ou até mesmo do escuro que podemos dizer que e uma coisa muito simples.

2 – Não gostar de ficar sozinho

Os homens por exemplo nunca gostam de ficar sozinhos, quando estão sozinhos em casa sempre mostram ser bastante dependentes das companheiras, por esse motivo eles nunca gostam de estar sozinhos, sempre chama a parceira para ficarem juntinhos.

3 – Contar sempre um com o outro

As mulheres geralmente naqueles dias em que o medo e o nervosismo batem por querer realizar alguma coisa, elas sempre procuram o apoio do companheiro para se ajudarem o tempo todo nesse sentido, se sentir protegido e seguro e sempre muito importante.

4 – Cuidar sempre um do outro.

O seu companheiro(a) sempre sabe a maneira que você prefere ser cuidado(a), e a preocupação de sempre manter o outro feliz resulta com que os dois se entendam por diversos anos juntos.

E aí achou alguma coisa que se encaixa no seu relacionamento duradouro, mesmo você que tem pouco tempo de relacionamento também pode se encaixar em algum desses momentos que listamos acima.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]