Esta mulher mora com o marido, o noivo e tem mais dois namorados; e todo mundo está falando sobre esse caso

A história de vida da terapeuta, Mary Crumpton, de 44 anos, tem chamado a atenção dos internautas nas redes sociais.

Nossa pauta de hoje trás a história de vida da terapeuta ocupacional, Mary Crumpton, de 44 anos, ela fez questão de compartilhar seu estilo de vida, para divulgar o que ela chama de ‘poliamor’ que é o seu modelo de relacionamento.

Onde mora debaixo do mesmo teto com o marido e o noivo, além disso, Mary tem dois namorados que moram na mesma rua de sua casa.

PUBLICIDADE

A terapeuta, que mora no Reino Unido, conta que tinha 29 anos quando conheceu seu esposo, Tim, (43), com quem mora até hoje.  O noivo, Jhon, (53), e os dois namorados: James, (73) e Michael,( 63), ela diz que são os quatro grandes amores de sua vida e que não sabe definir qual deles ama mais.

PUBLICIDADE

Criada em um lar tradicional, sempre namorou com uma pessoa só, e quando se casou com a intensão de que o esposo fosse o único homem de sua vida, mas depois de alguns anos começou a sentir atração por outros caras, isso a fez esfriar com o marido, que logo estranhou, então ela abriu o jogo e ambos decidiram continuar casados, porém em regime de relacionamento aberto.


Ela conta que o esposo se interessou por outra mulher, mas depois de alguns encontros, perdeu o interesse e hoje vive apenas com ela.

Quanto ao noivo, Mary diz que sonha em oficializar o casamento com ele, porém é proibido em seu país, então pretende fazer uma cerimonia simbólica para apresentar o segundo marido à sociedade e amigos.

Onde mora ela é noticia, sua história de vida foi noticia nos sites e jornais. Os internautas se divergem em suas opiniões, a maioria acha um absurdo e criticam com julgamentos, outros dizem achar valido toda forma de amor.

E você o que acha? Deixe-nos seu comentário, teremos o prazer de acompanhar e saber qual a sua opinião sobre o caso.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]