Estado de saúde de Nicette Bruno agrava, e atriz depende de aparelhos para sobreviver

A atriz segue internada em estado grave após receber diagnostico positivo para Covid-19

Há alguns dias, a atriz Nicette Bruno iniciou sua batalha contra o Covid-19 ao receber o diagnóstico positivo para a doença. Desde então, a atriz está em estado grave devido a complicações causadas pelo vírus. Aos 87 anos de idade, Nicette está no grupo de risco para a doença, e permanece internada há 15 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Desde então o estado de saúde da atriz veterana vem sendo tratado como grave. Na tarde de segunda-feira (14) inclusive, o hospital onde ela se encontra divulgou um novo comunicado a respeito do estado de saúde de Nicette.

PUBLICIDADE

Neste novo comunicado que foi feito pela unidade de saúde, foi informado que a atriz passou por uma piora em seu estado de saúde. De acordo com a nova declaração do hospital, Nicette passou por uma pior considerável em relação ao seu quadro clínico. Ela então tem preciso de ajuda de aparelhos para conseguir se manter sobrevivendo.

Nicette no momento se encontra sedada, e depende de ventilação mecânica. Além disso, em decorrência das complicações causadas pela doença, ela também vem passando por hemodiálise.

PUBLICIDADE

A filha da veterana, Beth Goulart, tem usado de suas redes sociais nos últimos dias para comunicar a respeito do estado de saúde da mãe. Ela também vem pedindo que os seus seguidores e admiradores de Nicette, para que se mantenham orando pela recuperação da atriz. Beth vem informando o longo dos dias a respeito do estado da mãe, e sempre frisa que por ser delicado, ela precisa agora de muita torcida para sobreviver a isso.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.