Callie foi diagnosticada no início deste ano com câncer neuroblastoma e já está em estágio avançado. A criança é linda e vem sofrendo os horrores do tratamento contra a doença, mas tem recebido o apoio e o amor de seus pais.
No entanto a família viveu uma experiência inacreditável depois que abriram uma conta para arrecadar fundos para o tratamento da menina.
Eles conseguiram receber diversas doações, mas um caso chamou a atenção em particular e eles decidiram expor a situação para mostrar o absurdo que foram obrigados a ouvir.
Um estranho disse que desistiu de fazer a doação depois que descobriu que os pais da menina são um casal gay e que o câncer seria uma forma de Deus chamar a atenção delas por causa do relacionamento:
“Minhas orações por Callie. Eu ia doar $ 7600,00 para o tratamento dela, mas descobri que os pais dela são lésbicas. Eu escolhi doar para St. Jude devido a esse fato. Desculpe.
Eu ainda vou orar por ela, porém, talvez seja a maneira de Deus chamar sua atenção para que ela precise de uma mamãe e um papai, não de duas mamães”.
“Nossa bebê está muito doente, sua vida corre risco de morte. Um estranho vir falar isso sobre nossa família é nojento… independentemente do que você sinta, guarde para você.
O que Callie precisa é de amor e apoio, não ódio” disseram as mães da bebê.
A história se tornou viral e os pais de Callie receberam muito apoio de diversas pessoas e até os médicos deram boas notícias sobre o estado de saúde de Callie.
“Callie vai começar a quinta rodada de quimioterapia na segunda-feira! Ele disse que ela não precisará da sexta rodada após o transplante de células-troco. 98% do tumor dela esta morto”.
Os internautas não aguentaram e caíram em cima dos comentários maldosos do estranho sem noção e sem Deus no coração:
“Ignorância! Uma criança precisa apenas de alguém para amá-las, não importa credo, cor ou preferência sexual.”
“Eu não posso acreditar no que acabei de ler. Sinto muito que tenha sido enviado e dito a você e sua família. Esta Senhora está doente da cabeça e precisa de ajuda mantenham-se fortes.
E espero que a cirurgia tenha corrido bem”, disse outra internauta.