Estudante de Direito é morta pelo namorado em PG, no Paraná

Feminicídio aconteceu na madrugada deste domingo no Jardim Carvalho; suspeito continua foragido

A mulher morta na madrugada deste fim de semana, na Rua Monte Alverne, no Jardim Carvalho, foi identificada oficialmente pelo nome de Lidiane Oliveira, 24. Ela era aluna do 3º período (matutino) do curso de Direito da Faculdade Unopar, O fato trata-se de um feminicídio e existe vasto comoção nas redes sociais.

‘Hoje o dia amanheceu mais cinza. Uma estrela se apagou. Morre uma mulher. Morre uma aluna. Morre uma esperança. Mas não morre o Direito e nem a Justiça. Não iremos ficar em silêncio e nem concordar com sua partida, amanhã o curso de Dreito da Unopar estará em luto.

PUBLICIDADE

Estamos em oração. Vá em paz’, diz nota da Unopar in action, no Facebook. Existem milhares de manifestações de pesar nas redes sociais.

A estudante foi morta com vários golpes de facas na região do pescoço, e a mãe dela, de 60 anos, foi levada ao hospital com ferimentos graves. De acordo com a Polícia Militar, o caso teria iniciado com uma briga entre o casal depois que eles saíram de uma casa noturna e foram para a casa.

PUBLICIDADE

A vítima acionou a PM falando que o namorado de 22 anos havia quebrado o vidro da porta e feito várias ameaças, fugindo na sequência. Os policiais fizeram patrulhamento pela região, porém não encontraram o suspeito.

  Faustão volta a atacar vinheta da Globo

Fausto Silva parece adorar alfinetar a vinheta de fim de ano da Globo, onde um elenco definido da emissora canta a música “Um Novo Tempo”. O apresentador do “Domingão do Faustão” já não participa da gravação há anos.

Hoje, no quadro “Ding Dong”, ele recebeu Martinho da Vila, que chegou no palco quando o par formado por Camila Queiroz e Totia Meireles acertaram a música “Casa de Bamba”.

Em conversa com o sambista, Faustão questionou. “Fiquei sabendo que você não canta mais ‘que a vida vai melhorar [da música ‘Canta Canta, Minha Gente’]. Eu não canto mais ‘hoje é novo dia’ [frase de ‘Um Novo Dia’]”, falou Faustão. “Estou cansado de cantar que a vida vai melhorar. Mais de 40 anos cantando. Hoje canto ‘estou enjoado de cantar que a vida vai melhorar'”, declarou.

Faustão falou que não há razão para ele cantar a letra otimista da musica que é a marca registrada da vinheta de fim de ano da emissora.

“Já falei que quando [a vida] melhorar eu volto a cantar ‘hoje é um novo dia’. É um sobe no circo, eu tô fora desses troços, já passei da idade e do peso”, ironizou o apresentador.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]