Uma jovem estudante de apenas 15 anos foi apreendida como a principal culpada de assassinar a amiga Emanuelle Souza Batista, de apenas 14 anos, com pelo menos 35 facadas e de jogar o corpo da amiga em um parque localizado no Bairro Veneza, em um local conhecido por Rio Verde, na região sudoeste de Goiás.
Segundo informações passadas pelo responsável da Delegacia de Averiguações de crimes Infracionais, a garota confessou o que fez com a colega na presença da mãe.
A menina contou os detalhes do crime, e disse que cometeu o ato por que a amiga ficava fazendo fofocas, sobre ela nas redes sociais e atraiu a garota com a promessa de encontrar drogas que supostamente estariam na mata. Até agora ninguém da família da suspeita que cometeu o crime não quis comentar nada sobre o que aconteceu.
Os familiares da vítima havia registrado o desaparecimento da menina no dia 14 de janeiro deste ano e o corpo foi achado totalmente queimado dois dias após o crime. Às duas jovens estudavam na mesma escola e eram amigas.

Via: g1.globo.com