Estuprador surta e desmaia no tribunal ao saber que sua vítima tinha doença contagiosa

Homem descobre durante seu julgamento que a mulher que ele violentou era portadora de uma doença grave e contagiosa.

Um julgamento que aconteceu na cidade de Liverpool Crown na Inglaterra, ganhou repercussão mundial. Richard Thomas, de 27 anos, estava aguardando sua sentença depois de ter sido preso por estupro.

Quando de repente uma notícia fez o criminoso surtar e desmaiar no meio do tribunal.

PUBLICIDADE

Ele não ficou desesperado com a condenação de 64 meses de prisão, mas sim ao descobrir em pleno julgamento de que a sua vítima era portadora de uma doença grave e contagiosa; saiba mais.

Estuprador surta e desmaia no tribunal ao saber que sua vítima tinha doença contagiosa

PUBLICIDADE

Como já dizia o velho ditado, “aqui se faz e aqui se paga” E chegou a hora de Richard pagar caro pelo que fez. O homem que invadiu a casa de uma mulher que ele conhecia e sabia que tomava medicamentos controlados para dormir, aproveitou para abusar sexualmente dela enquanto a mesma dormia, em sua defesa alegou que estava sob o efeito de drogas e não se lembrava de nada.
Mas ele viu o chão ‘sumir’ sob seus pés quando ouviu o juiz falar diante de todos que mulher que ele violentou era portadora do vírus HIV e que ele provavelmente teria contraído a doença. Neste momento o criminoso chegou a desmaiar, surtado chorou como um bebê diante de todos.

Incrédulo Richard não sabia o que fazer depois que ouviu que poderia estar condenado pelo resto de seus dias por ter cometido um crime tão covarde do qual ele também acabou se tornando vítima. Ainda de acordo como o site Oh!

May Mag o detento foi encaminhado para a realização dos exames para detectar se houve a contaminação. Este caso aconteceu no ano de 2013 mas até hoje é uma dos mais comentados nas redes sociais. Este mais um caso macabro que se tornou viral e ganhou o mundo.

Vale ressaltar que a violência contra a mulher é crescente em todo o mundo. Diariamente milhares e milhares de mulheres se tornam vítimas dos mais diversos tipos de crimes, entre eles podemos destacar, feminicídio, agressões físicas, morais e psicológicas, estupros, assédios, escravidão, tortura, etc.

É preciso denunciar casos de violência doméstica, no Brasil elas podem ser realizadas através do 180.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]