O relato de uma mãe acabou deixando a todos completamente espantados quando ela revelou que não conseguiu amar sua filhinha e por esse motivo acabou fazendo coisas horríveis com a criança.
A mãe revelou que não conseguia amar a criança e nem sentir qualquer tipo de afeto por ela e acabou presa por maus-tratos contra a criança.
A mãe sempre levava a criança ao hospital em péssimas condições de saúde e isso acabou chamando a atenção da equipe de saúde que denunciou a mãe a polícia e logo foi aberto uma investigação que acabou descobrindo que a mulher era culpada de maus-tratos contra a própria filha.
A polícia acabou descobrindo que desde que a criança tinha um mês de vida a mãe injetava nela água sanitária e sabonete líquido além de outros tipos de maus-tratos contra a pequena.
A própria mãe relatou que levava criança ao hospital onde os médicos recuperavam seu estado de saúde, mas ao voltar para casa a mãe continuava a fazer as mesmas covardias com as crianças.
A saúde do bebê só foi piorando e quando a mãe levou a criança novamente ao hospital os médicos descobriram que ela estava com o crânio fraturado além de hematomas em sua pele, a mulher foi presa, mas conseguiu convencer os policiais que era inocente.
Pouco tempo depois ela esteve de novo no hospital com a criança muito ruim, mas a equipe do hospital decidiu afastar a mulher da criança e foi aí que a criança começou a melhorar e foi comprovado que a mãe era culpada de todo mal que esse bebê vinha sofrendo por todos os meses que viveu com ela.
A mulher foi presa e a criança está sob os cuidados de seu pai com quem vive hoje e leva outro tipo de vida longe de toda aquela crueldade.