Ex afirma que mulher torturava os filhos por não aceitar o fim do relacionamento

O homem contou ainda os episódios de violência que sofria na época em que era casado com a mulher

São inúmeros os casos que presenciamos quase todos os dias, de homens que não aceitam o fim de seus relacionamentos e acabam cometendo uma tragédia. Em certos casos eles fazem algo até mesmo contra suas próprias vidas.

Por mais que a frequência seja menor, existem casos em que são as mulheres quem não aceitam o fim da relação e fazem atrocidades.

PUBLICIDADE

Como neste caso a seguir, onde um pai afirma que sua ex-mulher fazia torturas contra os próprios filhos, como um tipo de ameaça, por ser inconformada com o fim do relacionamento com ele.

O pai da criança, a qual foi vítima de diversas torturas, agressões e ameaças, por parte de sua própria mãe, disse que a ex-mulher, a suspeita, não aceitava de forma alguma que o relacionamento, que teve com ele que e que durou por uma década, chegasse ao fim. Um vídeo que mostra a suspeita cometendo os atos criminosos tem viralizado nas redes sociais desde quarta-feira (22/07).

PUBLICIDADE

“Eu estava em uma festa junto com uma outra pessoa, no momento em que ela enviou esse maldito vídeo para essa mesma pessoa que estava junto comigo na festa, pois eu não a estava respondendo. Essa pessoa apenas me descreveu como era esse vídeo, porque eu não quis nem ver e até agora de fato não vi”, disse o pai da criança em entrevista a TV Meio Norte.

Ele disse ainda que o relacionamento que teve com ela, de uma década, pode ser resumido em brigas, discussões e agressões. “Tenho machucados de agressões feitas por ela,. Eu vi que isso não tinha como dar certo e decidi separar. Uma mulher igual ela precisa é de fazer um tratamento psicológico”, detalhou ele. De acordo com o conselheiro tutelar Itapuã Cavalcante, a mulher foi encaminhada para a Delegacia a fim de ser ouvida, mas não foi detida.

Via: mceara.com

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.