Estivens Alves, que é o ex-marido de Najila Trindade, pode em meio á toda essa situação, acabar virando uma ‘carta na manga’ em defesa do jogador Neymar.
Isso se deve ao fato de que, nem mesmo ele que conviveu com a moça por um tempo, parece acreditar na versão dos fatos dela.
A modelo acusou o atleta de estupro e também agressão que, de acordo com palavras dela, tudo teria acontecido em um hotel que fica na cidade de Paris, na França.
Umas recentes declarações feitas por Estivens somadas ao passado que ele teve com a jovem, podem se tornar um perigo real para Najila, pois mostram um comportamento que é totalmente contrário à posição de vítima.
De acordo com informações passadas pelo advogado de Estivens, ele não acredita, pelo menos até este momento, que Najila realmente tenha sido abusada pelo jogador de futebol.De uma forma bem contraditória do que chegou a ser noticiado por alguns dos veículos de comunicação, Estivens, que é pai do filho da modelo, não chegou a ver o suposto vídeo completo, que segundo Najila, mostra o jogador de futebol agredindo ela mesma.
A modelo continua afirmando que as supostas imagens estariam gravadas em um tablet, que de alguma forma desapareceu. Segundo informações do site Natelinha, o advogado de Estivens trouxe a informação de que seu cliente (Estivens) já garantiu que só vai acreditar na versão da ex-mulher, assim que o mesmo tiver acesso a esse suposto vídeo.
Essa revelação trazida pelo advogado dele foi feita em um programa da Band. “Ele está aguardando para visualizar o vídeo por completo. Vídeo esse que Najila garante que fez”, informou o advogado, meio sem jeito de falar.
“Então quer dizer que se caso esse vídeo não apareça, ele não irá acreditar?”, continuou insistindo Poppovic. “Sem a divulgação desse vídeo, absolutamente todas as acusações caem por terra, né?”, respondeu o advogado.
Contra a modelo Najila, consta-se ainda um boletim de ocorrência que foi feito por ela mesma, no ano de 2014. Naquela época, a modelo efetuou um golpe de faca no peito do ex-marido, depois que tiveram uma briga.
Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas conseguiu sobreviver. Najila garantiu ás autoridades que apenas se defendeu de um homem agressivo.