Ex-marido e pai de Anitta quebram pau no Instagram e revelam intimidades da cantora

Se o pai de Anitta acusa o ex-genro de ter sido abusivo com a filha, a xingando e ameaçando durante o término do relacionamento, Thiago acusa o ex-sogro de negligência por supostamente ter sumido enquanto Anitta enfrentava uma grave depressão.

Anitta realmente não pode tirar um segundo da vida para apenas curtir o carnaval sem se envolver em polêmica. Talvez seja o preço que se paga pela fama, mas isso não torna a coisa menos difícil.

A última notícia relacionada a ela foi o quebra-pau no Instagram protagonizado por seu pai e seu ex-marido, Thiago Magalhães. Tudo começou com um textão publicado por Magalhães, que para muitas pessoas foi indireta para Anitta.

PUBLICIDADE

A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim.

Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi.

PUBLICIDADE

Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo.

Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo.
Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma.

Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói

Muita gente acreditou que a publicação foi endereçada a Anitta, que estava vivendo a polêmica de ter ou não beijado Neymar no camarote do Carnaval, no Rio. Aconteceu que o pai da cantora viu a publicação de Thiago e não deixou barato. Nos comentário, ele respondeu o ex-genro:

Não satisfeito com as acusações, Thiago não deixou barato e rebateu. Se o pai de Anitta acusa o ex-genro de ter sido abusivo com a filha, a xingando e ameaçando durante o término do relacionamento, Thiago acusa o ex-sogro de negligência por supostamente ter sumido enquanto Anitta enfrentava uma grave depressão.

Thiago ainda falou sobre a biografia não autorizada de Léo Dias, que segundo ele pode esclarecer muita coisa para muita gente se tiver “20% de verdade”.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]