Ex-marido matou a estudante de 21 anos por ciúmes e ainda chorou por horas no velório dela se passando por inocente

Lucas asfixiou a ex com um mata-leão por volta das 16 horas da tarde, em sua confissão ele disse que perdeu a cabeça e matou Graziele por ciúmes.

A estudante de estética Maria Graziele foi vista pela última vez no dia 14 de abril depois que saiu do trabalho à tarde. Maria Graziele teria ido até a casa de seu ex-marido e desde então não foi mais vista.

A mãe da jovem esteve na delegacia onde registrou o seu desaparecimento, o fato mais assustador é que Lucas, o ex-marido de Graziele e que mais tarde também confessaria o crime estava ao seu lado na delegacia.

PUBLICIDADE

Ele viveu junto com a jovem por 8 anos e não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com informações da polícia, Maria Graziele foi encontrada com o rosto desfigurado jogado no mato ás Margens da br-262 por um motorista que ficou sem o combustível e parou perto do local e avistou o corpo de uma mulher.

No dia em que cometeu o crime era o aniversário de Lucas, o casal estava separado há cerca de dois meses, mas naquele dia Maria Graziele havia enviado uma cesta de café para Lucas, à tarde ele buscou a jovem e os dois voltaram para casa juntos.

PUBLICIDADE

Lucas asfixiou a ex com um mata-leão por volta das 16 horas da tarde, em sua confissão ele disse que perdeu a cabeça e matou Graziele por ciúmes.

Depois que matou a jovem Lucas foi até a casa da mãe dela que fica no mesmo bairro e ele esteve algumas horas no local e depois voltou para casa. De acordo com o delegado Lucas teria pegado o telefone da jovem e postado uma foto no Stories dela mostrando a jovem com outro homem.

Por volta das 22 horas Lucas colocou o corpo da ex em seu carro e foi até a rodovia onde abandonou o corpo. isso teria acontecido no domingo dia 19 até então se passaram 11 dias desde a prisão de Lucas que se fez de enlutado chorando por horas no velório da ex.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.