Ex-mulher de Bolsonaro comprou vários imoveis em dinheiro vivo enquanto esteve com ele

Alguns dos imoveis comprados são onde sua família vive atualmente

O atual presidente da Republica Jair Messias Bolsonaro sempre levantou muitas polemicas, agora mais uma que está envolvendo sua família está vindo à tona, já que é conhecido pelos seus eleitores, por não participar de esquemas de corrupção, uma descoberta coloca isso a prova.

Ana Cristina Siqueira Valle, foi casada com o presidente, e conseguiu conquistar muitos bens enquanto esteve com ele, em 1990 ela era assessora e um deputado federal onde conheceu Bolsonaro, na época ela não tinha nem um imóvel.

PUBLICIDADE

Após começar a sua relação com Bolsonaro, Ana passou a comprar e vender imóveis, segundo a Revista Época, existem 40 escrituras de compra e venda em seu nome no Rio e Brasília, enquanto esteve com o atual presidente ela adquiriu 14 imóveis e terrenos.

Além disso a revista Época ainda conseguiu descobrir que duas das aquisições que aconteceram com dinheiro vivo, são os imóveis onde a família de Ana mora atualmente.

PUBLICIDADE

Na época em que se uniram nem um dos dois tinha condição financeira boa, como tem hoje, ele tinha dois apartamentos e um terreno, e ainda precisou dividir isso com a sua primeira ex-mulher.

Além dos dois imóveis que a família de Ana mora, mais 3 também chamam a atenção por terem sido pagos em dinheiro, essas negociações hoje estariam somando um valor de R$680.000,00 reais.

Após a separação ela ficou com nove dos imóveis comprados, Ana então conseguiu vender alguns deles por um valor bem mais alto do que gastou para compra-los, e nessa negociação envolve-se Marcelo Traça, empresário famoso que está envolvido em outras questões duvidosas.

Não se sabe qual a participação do Presidente Bolsonaro nessas questões, mas pode-se afirmar que é mais uma questão para investigação da sua vida regressa, o que não é muito bem aceito por ele e seus filhos que sempre acabam falando mais que deviam.

 

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.