Ex traficante surpreende guarda civil em aeroporto

Ex traficante surpreende guarda civil em aeroporto

 

 

A guarda civil recebeu um aviso de alerta o alvo é um passageiro proveniente de Bogotá com seu comportamento estranho aumentou as suspeitas dos guardas do aeroporto sobre ele.

Ele ficou muito tempo na esteira,  parecia estar esperando uma mala que não chegava nunca, a espera por lá já fazia mais de uma hora.

PUBLICIDADE

Os policiais ficaram de longe observando o passageiro e suspeitavam que ele estaria tentando enrolar os guardas para não ser pego,  por estar carregando algo ilícito. O homem parecia muito nervoso ao ponto de vista dos guardas, pois ele olhava constantemente para o portão da alfândega parecia não estar encontrando uma mala que tinha despachado.

Os minutos se passaram e o passageiro não demonstrava pressa,  a espera dele já passava mais de uma hora, os policiais já estavam todos em alerta pois aquela atitude do homem o tornava suspeito de estar cometendo algo errado e fora da lei.

PUBLICIDADE

Na saída o homem foi parado pelos policiais do aeroporto e imediatamente ele obedeceu, então o guarda pediu o seu passaporte para ser verificado e pediu para que ele colocar as três malas na esteira para passar pela scanner.

Então decidem abrir as bagagens do suspeito à procura de algo ilícito, a princípio os guardas encontram muitas roupas femininas o homem ao ser questionado sobre isso ele diz ser para a esposa e para família.

O homem disse que viajou sozinho para Bogotá  e que ficou por lá no tempo de dois meses, as respostas do homem pareciam ser tão precisas e sinceras quanto aparente tranquilidade do momento da revista.

Apesar de sua postura colaborativa o alerta recebido sobre o passageiro e seu comportamento estranho nas esteiras da bagagem impedem que o agente baixa a guarda, o guarda civil se certifica que esse passageiro não deixou alguma mala para trás para evitar que seja autuado com mercadoria ilegal e de contrabando.

Demonstrando uma grande sinceridade o passageiro confessa que a suspeita sobre ele poderiam ser corretas, porque  no passado, ele tinha sido preso por três vezes,  uma vez em Marrocos e duas vezes na Espanha, sorrindo ele disse ser traficante e ainda completa que quando era jovem não pensava direito mas que agora casado e com filhos isso não vale a pena para ele.

Ele disse ainda que o dinheiro vem fácil e vai fácil também, alguém disse que na vida não existem erros somente lições e após 5 anos de prisão este homem aprendeu sua lição,  ele ainda disse que já perdeu cinco anos e alguns meses de sua vida e que ninguém vai trazer esses anos perdidos de volta.

E ainda  completa,  que temos que aproveitar a vida, pois a vida é muito bonita. No final tudo isso não deu em nada, ele ficou trocando de esteira o tempo todo porque o despacho das bagagens aconteceu em aeroporto diferente e tudo não passou de um alarme falso é um mal entendido.

 

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.