Exame de DNA confirma que menina de 10 anos do ES foi estuprada pelo tio

Um exame de DNA confirmou que o homem de 33 anos de idade, tio da menina de 10 nos de idade da cidade de São Mateus, no Espírito Santo, de fato foi responsável por ter cometido o estupro contra a menina.

A gestação da menina foi interrompida há alguns dias atrás quando o caso veio a tona, após receber uma autorização da Justiça para que o processo fosse realizado com o aval das autoridades.

PUBLICIDADE

De acordo com o resultado que foi obtido agora, com exclusividade pela Rede Gazeta, o DNA do feto e do homem em questão que foi acusado de ter cometido o crime, são de fato compatíveis.

A análise ficou pronta nesta última terça-feira (25) e foi enviada para o Ministério Público que acompanha o caso.

PUBLICIDADE

O homem é acusado de ter cometido o crime contra a menina de 10 anos de idade, e atualmente encontra-se preso desde o dia 18 de agosto.

Caso do criminoso seja condenado pelo crime de fato, a pena para ele pode chegar até 15 anos de prisão. A defesa do preso não quis se manifestar a respeito do caso ao ser procurada pela reportagem do site de notícias G1 que tentou contato para saber a posição sobre o caso.

A vítima de estupro é moradora do interior do estado do Espírito Santo, no entanto, foi necessário que ela viajasse até Recife, no Pernambuco para que fosse feito o processo para que a gestação da menina fosse interrompida.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.