Com a permissão dos pais, um programa de televisão perturbador revelou os rostos das crianças no centro de um caso que causou profunda controvérsia na Rússia.
O garoto e seus pais concordaram com seu exame médico com os resultados revelados a milhões de espectadores quando as crianças, Ivan e Darya, estavam fora do estúdio.
Apesar dos relatos generalizados de que ele a engravidou, um popular programa trouxe Evgeny Grekov, especialista em urologia e andrologia, que negou que Ivan pudesse ser o pai.
Ele disse aos telespectadores que os resultados foram verificados por 3 vezes, para que não houvesse nenhum erro.
O médico disse na câmera que não podia haver espermatozoides. Ele ainda é criança e ainda não há testosterona. E apenas para adicionar, ele ainda tem órgãos sexuais infantis. A puberdade não começou e ele não é o pai.
Um vizinho da garota que tem 40 anos disse que obviamente, alguém fez isso. Eles só querem pendurar no garoto a culpa. O menino disse que foi ideia dela os dois fazerem amor.
O psicólogo Denis Davydov disse que quando a menina Darya foi interrogada sobre se ela tinha mais alguém, ela reagiu fortemente e o psicólogo acreditou nela.
A menina e sua mãe querem ficar com o bebê, mas ainda é muito cedo para uma verificação de DNA na criança, que será concluída mais tarde.
A mãe de Darya, Elena, tem 35 anos, disse que sua filha confessou que estava com o menino e que os dois se divertiram uma vez.
O caso chamou a atenção no país pela idade dos dois envolvidos, os dois não passam de crianças e há quem diga que alguém que é o verdadeiro pai da criança está tentando fazer o garoto assumir a culpa. O fato é que é preciso uma investigação para descobrir quem é o pai da criança.